
Uma nova leva de vazamentos do OnePlus 7 Pro chegou à internet, trazendo algumas novas informações sobre o novo flagship da empresa: segundo o 9to5Google, que relatou primeiro as novidades, o aparelho trará uma nova cor (“Amêndoa”), além de ter certificação de display HDR10+ (este última, confirmada peo CEO Pete Lau).
O OnePlus 7 Pro é o segundo smartphone do mundo a adquirir a certificação HDR10+ para o seu display (o outro é o Galaxy S10, da Samsung). Além disso, a tela do smartphone terá 6,67 polegadas com painel curvado OLED com definição QHD+. Segundo relatos, o display do OnePlus 7 Pro será capaz de, via software, escalar acima ou abaixo na definição (FHD+ ou QHD+) dependendo das ações do usuário, além de ter uma taxa de refresh de quadros entre 60HZ e 90Hz, podendo transitar em uma ou outra de acordo com a demanda.
Wanna see a Hi-res render of OnePlus 7 Pro with the Pop-Up Camera open? Here’s one. Also the Pop-Up is pretty fast (almost faster than OPPO, vivo ones). It may even have Face Unlock (surprisingly). In-Display Fingerprint Sensor is also better. #OnePlus7Pro #OnePlus7Series pic.twitter.com/7wK11pcHuv
–
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
–— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 6 de maio de 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js
Já a câmera pop-up e a nova cor foram vistas pelo Twitter de Ishan Agarwal, notório entusiasta que acertou diversas informações antecipadas: o tweet mostra imagens reais da câmera que, segundo o especialista, tem uma ativação mais rápida do que a vista em aparelhos similares, como Oppo e VIVO, além de trazer suporte à tecnologia da empresa de identificação por rosto.
Testes de benchmark vazados em maio mostram que o chipset será o Snapdragon 855, que marcou 3551 e 11012 pontos em testes single-core e multi-core, respectivamente. Essas pontuações são impressionantes, mas não são as melhores no geral. O iPhone XS supera 4700 e 11250 pontos nos mesmos testes. As pontuações de benchmark, por si só não revelam como será, de fato, o desempenho na prática, mas a expectativa é das melhores.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Internet pode alcançar limite e sofrer falha mundial ainda em maio
- Vingadores: Ultimato bate Titanic e é a segunda maior bilheteria da história
- Qual será o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel?
- Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo trailer mostra consequências de Ultimato
- Apple é processada por bug de áudio do iPhone 7