
A Apple atualizou seus modelos de 13 e 15 polegadas do MacBook Pro de forma que agora é possível encontrar esses eletrônicos com processadores de até oito núcleos. Como de praxe, o Geekbench já realizou o tradicional teste de benchmark e verificou que o desempenho das novas máquinas ficou até 40% mais rápido para determinadas tarefas.
A pontuação de single-core chegou a 5879 pontos para o modelo atualizado, em comparação com os 5348 atingidos pelo MacBook Pro de 2018, apresentando um aumento de aproximadamente 10%.
Enquanto isso, o MacBook Pro de 2019 obteve uma pontuação de 29184 em multicore, muito em conta do processador Intel i9 de oito núcleos, mostrando uma melhoria de aproximadamente 29% em relação aos 22620 pontos vistos no modelo do ano passado, que tinha um processador de 6 núcleos.
–
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no WhatsApp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
–
A Maçã diz que o seu notebook de oito núcleos pode oferecer até 40% de melhoria de desempenho em determinados trabalhos, tais como renderizações em 3D no Autodesk Maya, e até duas vezes mais rápido em renderização quando comparado a um MacBook Pro quad-core de 15 polegadas. Vale lembrar que essas máquinas já estão à venda no site oficial da Apple, de forma que o modelo mais caro, com oito núcleos, custa a bagatela de R$ 24,599.

Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- DE GRAÇA (ou quase): games, apps, descontos e cupons da semana
- Sony divulga títulos da PlayStation Plus de junho
- WhatsApp | Atualização permite ouvir áudios todos de uma vez no Android
- OFERTA RELÂMPAGO | iPhone 8 por apenas R$ 2650 no Magazine Luiza!
- Google anuncia mudanças no Chrome e no Drive priorizando privacidade de usuários