
A Uber começou a liberar uma versão experimental do seu aplicativo de transportes que também faz pedidos de comida sem o usuário precisar trocar para o Uber Eats. O usuário precisa apenas pressionar um botão no canto superior direito para navegar entre as opções e fechar o pedido.
No mês passado, o CEO da Uber, Dara Khosrowshahi, já havia fornecido pistas sobre a novidade, contando à imprensa que estava testando uma possibilidade de aumentar os clientes do Eats de uma forma que “não é chata”. Em comunicado aos portais norte-americanos, um porta-voz da Uber conta que esses testes já estavam sendo feitos no iOS há algum tempo e agora chegaram ao Android.
Ao selecionar a opção Uber Eats, o usuário é redirecionado a uma página da web para fazer o pedido, como mostra a animação abaixo:
–
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
–

Com a iniciativa, a empresa espera aumentar o uso entre os dois serviços, conquistando também o público que não tem interesse de ter os dois aplicativos instalados no smartphone.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Oi anuncia Streaming Box com Android TV por R$ 480
- Físicos criam buraco negro em laboratório e confirmam teoria de Hawking
- Sony anuncia programa “PlayStation Preview” com novos recursos para jogos online
- Whindersson Nunes diz que vai criar app para atendimento psicológico gratuito
- Crítica | X-Men: Fênix Negra fecha franquia com classe e desconstrução