Parece que finalmente o sofrimento vai começar a dar lugar à esperança em The Handmaid’s Tale, que chega em sua terceira temporada nesta primeira semana de junho. Em trailer oficial divulgado no mês passado pela Hulu, plataforma de streaming responsável pela produção da série, June parece ter desistido de tentar escapar de Gilead para, em vez disso, criar aliados e revolucionar o país que costumava se chamar Estados Unidos.

Desde que a República de Gilead foi construída como um governo teocrático extremista, June, interpretada por Elizabeth Moss, tenta escapar do terror de viver como uma aia, que tem a única função de gerar filhos para casais inférteis. Dessa vez, seus inimigos começam a se tornar aliados e, finalmente, todas as cenas de sofrimento da primeira e, principalmente, da segunda temporada serão trocadas por muita luta e resistência.

A boa notícia também deve trazer mais tranquilidade para os fãs, visto que as cenas de tortura, muitas vezes envolvendo sexo, são um tanto quanto perturbadoras e difíceis de assistir.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

Veja o trailer:

A terceira temporada de The Handmaid’s Tale estreia nesta quarta-feira (5) no Hulu, com episódios semanais. Enquanto a plataforma de streaming não chega por aqui, você pode conferir a primeira temporada também no Globo Play.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: