
O SAS, empresa líder global em Analytics, estará presente no congresso CIAB Febraban de 2019, o maior de tecnologia para o mercado financeiro de toda a América Latina, apresentando suas principais soluções.
Em um estande com cinco estações, o SAS irá mostrar ao público soluções de prevenção de riscos, fraudes e Customer Intelligence dedicado ao setor bancário. O grande destaque será um óculos de realidade virtual, apresentando o conceito de rede de relacionamento proativo que pode ter aplicação em análise de riscos de fraudes internas e externas, em tempo real.
O objetivo do SAS é analisar pontos de componentes de uma rede de relacionamento para que, assim, sejam usados para tomadas de decisões, como abertura de conta em banco ou concessão de crédito, por exemplo.
–
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
–
Outra estação do SAS presente no CIAB Frebraban é a de Customer Intelligence, que contará com um demonstração de uma solução de Customer Decisioning, que ajuda as empresas do setor financeiro no desenvolvimento das melhores estratégias de recomendação de produtos para os clientes, além de demonstrações de soluções de Omnichannel.
O SAS vê o setor financeiro como uma das indústrias de maior prioridade em todo o mundo, servindo ainda como base no desenvolvimento de grandes inovações em risco, fraude e Customer Intelligence. Quanto maior a quantidade de dados armazenadas pelos bancos, maior o grau de vulnerabilidade às ameaças virtuais.
O CIAB Febraban acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 11 e 13 de junho.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- MENOR PREÇO JÁ REGISTRADO | Moto G7 Power por apenas R$ 849
- E3 2019 | Todos os horários e o que esperar do maior evento de games do mundo
- Udemy oferece cursos online na área de tecnologia a partir de R$ 19,99
- Apple libera atualização do iOS 12.3.2 para iPhone 8 Plus
- Smartphone chinês sobrevive a queda de mais de 31 mil metros