
A Square-Enix e Crystal Dynamics finalmente apresentaram o “jogo dos Vingadores” que já se sabia estar em desenvolvimento. Na conferência da empresa na E3 nesta segunda-feira (10), foram revelados narrativa, personagens e até data de lançamento. Chamado apenas de Marvel’s Avengers, ele chega em 15 de maio para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.
A companhia revelou uma generosa dose de trailers sobre o título. Ele será um jogo de ação e aventura, com personagem em terceira pessoa. Será possível jogar com alguns dos mais icônicos heróis da primeira geração de Vingadores do MCU: Homem-de-ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra e Thor.
A história começa no chamado Dia-A. Os heróis estão em São Francisco revelando uma nova tecnologia energética. A ideia é que o novo avião do grupo tenha um tipo específico de nova forma de alimentar a si mesmo com uma energia experimental. O problema é que isso começa a causar devastação e o grupo é culpado por isso.
–
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
–
A trama, então, começa cinco anos após esee dia, em que os Vingadores não são mais reconhecidos e que a Terra luta em devastação. A narrativa será em torno do perdão entre os personagens, autoconhecimento e trabalho em equipe.
Apesar de trazer os personagens originais, os atores do MCU não emprestam o rosto para os games. Mesmo assim, os heróis de Marvel’s Avengers têm a voz de grandes figurões da indústria como Troy Baker (The Last of Us) e Nolan North (Uncharted).
Gameplay
O trailer é mais focado em cinemática, mas é possível ver alguns momentos do que parece ser a gameplay do título. Na ponte famosa de São Francisco, a Golden Gate, os Vingadores precisam andar pelos carros e lutar contra inimigos por aí. É possível ver cenas de Viúva Negra e Thor em ação com estilo próximo a um hack n slash de God of War recente.

A empresa já informou que jogo terá modo história cooperativo até quatro pessoas e deve seguir um sistema de game as a service. Isso é, a cada temporada novos personagens e histórias serão adicionadas ao título.
Apesar dos conteúdos adicionais, nenhum novo personagem, narrativa e região somados ao game serão cobrados.”Não teremos loot boxes, nem nada parecido com pay to win”, disse a companhia. O game, contudo, terá personalização e pode ter microtransações.
Toda a trama de Marvel’s Avengers é original e será centrada neste acontecimento em cinco anos após o Dia-A. Aqui no Brasil, ele chegará também com dublagens e legendas em português brasileiro.
O desenvolvimento conta com participação da Eidos-Montréal, Nixxes Software, Crystal Northwest, além da Crystal Dynamics e Marvel Games.
Apesar do lançamento em vários consoles, a empresa tem uma parceria com a Sony e vai lançar um beta exclusivamente para PlayStation 4.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Udemy oferece cursos online na área de tecnologia a partir de R$ 19,99
- E3 2019 | Todos os horários e o que esperar do maior evento de games do mundo
- Asteroide tem 1 chance em 7 mil de atingir a Terra em setembro
- E3 2019 | Nintendo ameaça processar internauta conhecido por vazar informações
- MENOR PREÇO JÁ REGISTRADO | Moto G7 Power por apenas R$ 849